Existem váááárias pessoas com essas dúvidas:
-Pô mas, como eu entro nesse habbo pirata, sempre dá desconectado!
E nesse post, está sua solução.
Somente 6 passinhos bem piquititinhos.
Vamos logo, não quero perder tempo!
Primeiro passo;
Baixando hamachi
Isso é muito fácil. baixe o hamachi, instale, e pronto.
Link aqui
Segundo passo;
Entrando na rede
Poxa vida! mais um passo fácilimo.
Primeiro, abra o hamachi.
Segundo, vá em "Rede".
Após, clique em "Entrar em Rede existente"
Na primeira parte, você coloca Hotel do Gary
Na segunda parte, você coloca 123
Pronto, estás na rede!
Terceiro Passo:
Entrar no hotel
Facil, facil facil, crie sua conta e divirta-se!



0 comentários:
Enviar um comentário