Oi gente, é o Lucca. .-. o maluco do gary( eu espero que ele veja esse post ) não entra mais em nada. E preciso conversar com ele entao se vc viu ele me fala onde ele ta e.e
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
2 Anos depois..
Compartilhe este artigo: BlinkList | del.icio.us | Digg | Furl | Linkk | Rec6 | reddit | Spurl | Technorati | Yahoo |
Publicada por Lucca à(s) 20:43 0 comentários
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Voltamos!
Voltamos com nosso hotel,e vagas estão abertas, para: MOD e HABBO-X, claro que pra ter o cargo precisa ser experiente, e saber mecher! Boa sorte, e contate nossa equipe pelo hotel (Lucca e Gary)
Compartilhe este artigo: BlinkList | del.icio.us | Digg | Furl | Linkk | Rec6 | reddit | Spurl | Technorati | Yahoo |
Publicada por Lucca à(s) 08:14 0 comentários
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Tooop Fiiiveee!
Bem galera, eu e o dark estavamos no xat discutindo sobre politica promoções, até que eu pensei no...
TOOOOP FIIVEEEE do CQC, e acho que seria uma boa ideia.
E começamos por aqui, os 5 videos mais engraçados da internet.
Quinto Lugar; Peidos ao vivo
Comentarios deeeel equipe:
Pppuuuummm!
Quarto Lugar; Erros ao vivo
Comentario deeel equipe:
Logo logo voltamos com mais noticias, e vamos nos refrescar com o nosso Toddynho!
Dolly guaraná...
Terceiro Lugar; Fa-fa-fala sônia!
Comentário deeel equipe:
dabiu dabiu dabiu... quê? pontu iutu pontu com ponto be erre
Segundo Lugar; Tombo dos famosos
O Primeiro.. E mais esperado... VIDEO DA SEMANA; Funk do Iutubi
Eee aqui acaba nossa hora sagrada :(
Mas não se preocupem, semana que vem tem mais!
Até!
Compartilhe este artigo: BlinkList | del.icio.us | Digg | Furl | Linkk | Rec6 | reddit | Spurl | Technorati | Yahoo |
Publicada por Shuashuashua à(s) 06:45 0 comentários
Etiquetas: top five
sábado, 24 de julho de 2010
Sabatina!
A nossa sabatina fez sucesso e todos estão mandando emails para nós.
Agora, vamos conhecer os selecionados de hoje.
-------------------------------------------------------------------------
Dê: mlrnm46
Olá,gary õ/ quero saber se você prefere O Hotel Retrô ou o Hotel BR?|
--------------------------------------------------------------------------
Olha cara, pra mim os dois são ótimos, mas o Hotel BR tem mais opções
e muitos outros privilégios, mas pelo contra é dificil de fazer.
Já o Hotel Retrô é bem facinho e lucrativo, mas também tem suas desva-
-ntagens.
--------------------------------------------------------------------------
Dê: xxbetaxx
Olá,Gary! qual você prefere mais? tênis descalço ou sandálias?
--------------------------------------------------------------------------
Cara, outro que me pega.
As sandálias eu acho até legal, é melhor que chinelo, tênis descalço não é
coisa de gente como eu, que tenta ser o mais sério possivel, a maioria das
vezes estou com um jaleco ou com um palitó com camisa branca.
--------------------------------------------------------------------------
Por enquanto é só galera, até amanhã para a proxima sabatina!
Compartilhe este artigo: BlinkList | del.icio.us | Digg | Furl | Linkk | Rec6 | reddit | Spurl | Technorati | Yahoo |
Publicada por Shuashuashua à(s) 19:42 0 comentários
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Sabatina
Olá amigos, eu estava pensando em fazer uma SABATINA para nosso habbo,
e todos aprovaram, apesar de alguns não saberem o que é.
Continuando, aqui as pessoas sortudas que vão inaugurar nossa prova.
Se você for escolhido, irá ganhar 1 raro, 1000 moedas e 1 emblema sortido.
----------------------------------------------------------------------------------
Pergunta de: xxbetaxx
Gary, é verdade que você é vegetariano?
Resposta:
Sim, os vegetais são tudo de bom, odeio carne, além de conter gordura.
Eu só como nuggets de vez em quando, é uma boa pergunta.
----------------------------------------------------------------------------------
Pergunta de: mlnrn46
Gary, qual você prefere, arroz e feijão ou pão com manteiga?
Resposta:
Nenhum, prefiro uma salada, maionese, e um pouco de arroz.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Como participo da Sabatina? Fácil! Você tem dois modos, o do Twitter ou do Hotmail, o do Hotmail você manda um email clicando AQUI coloque sua pergunta e escolha para quem quer enviar a pergunta; Para GARY ou para LUCCA.
Twitter: Você vai até a página do twitter que nós criamos para o hotel (HotelDoGary) e faça uma pergunta, escolha quem á quem quer perguntar e TARÃ!
Até a proxima.
Compartilhe este artigo: BlinkList | del.icio.us | Digg | Furl | Linkk | Rec6 | reddit | Spurl | Technorati | Yahoo |
Publicada por Shuashuashua à(s) 06:52 0 comentários
Igual ao BR!
Logo logo nós iremos fazer um Hotel Beta V54 e acabar com essa antiguidade.
O hotel retrô ficará apenas para um "Museu" para os novatos conhecerem nosso passado, mas é claro que podem jogar, só que com essa exigência dos nossos usúarios nem se faz mais retrô.
Então, aguardem, pode ser, hoje, ou semana que vem, nunca se sabe.
É dificil fazer um igual ao BR, então, não pressionem a staff para não atrapalhar.
Obrigado,
Gary.
Compartilhe este artigo: BlinkList | del.icio.us | Digg | Furl | Linkk | Rec6 | reddit | Spurl | Technorati | Yahoo |
Publicada por Shuashuashua à(s) 04:10 0 comentários
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Catalogos especiais
Olá amigos, estou aqui para relembrar os catalogos em que os itens especiais estão.
New rares (final do catalogo) = Raros novos, Boneco Voodo, tumba de metal, pé de feijão mágico e sofá mamute.
V31.4 (Meio do catalogo) = Mobis executivo e ídolos 2009, também tem algumas árvores.
New Furni V2 (Meio do catalogo) = Planetas (Terra, lua e sol em 1) e cafeteira expressa.
V1 Costumes (Meio do catalogo) = ????
Mobis de Maio (Meio do catálogo) = Totens etc.
Para começar á usar esses maravilhosos itens,
Basta clicar na imagem abaixo:
Compartilhe este artigo: BlinkList | del.icio.us | Digg | Furl | Linkk | Rec6 | reddit | Spurl | Technorati | Yahoo |
Publicada por Shuashuashua à(s) 15:49 0 comentários

